Como comprar?

É fácil e seguro! No menu superior você vai encontrar o link para a Loja. Lá você vai encontrar o catálogo de produtos que temos disponíveis em estoque. Escolha seu produto e clique em comprar. Depois crie sua conta e preencha os dados de cadastro e pagamento.

Quais são as formas de pagamento?

Aceita cartões de crédito das bandeiras Master, Visa, Elo, Amex, Hiper, Discover, JCB, Diners e Aura, Pix e boleto bancário.

Qual é a data de pagamento?

A data de pagamento varia a forma de pagamento escolhida. Caso você escolha cartão de crédito, o pagamento virá na sua próxima fatura. No caso de Pix, o pagamento é imediato. E para boleto bancário, o tempo de registro do boleto pode ser de até 30 minutos nos dias úteis, das 8h às 18h. Após esse horário, ele será compensado no dia útil seguinte. Em finais de semana e feriados não ocorre registro de boleto, por isso, uma compensação será feita no próximo dia útil.

Qual o prazo de entrega?

As entregas do Clube do Cereal são feitas pelos Correios. Isso significa que o prazo de entrega varia de acordo com sua região. Ao fazer a sua compra e informar o CEP, será informado na plataforma o prazo estimado para o envio dos seus produtos. É importante lembrar que o tempo começa a contar assim que identificarmos o pagamento.

Minha entrega está atrasada, o que devo fazer?

Podem acontecer atrasos excepcionais. Se o prazo de entrega passou do prazo, entre em contato pela nossa central de atendimento aqui clubedocereal.com.br/contato, que vamos verificar o que aconteceu.

%d blogueiros gostam disto: