Política de Privacidade e Troca Clube do Cereal

Política de Privacidade

Todas as informações solicitadas são aquelas necessárias para que os nossos serviços sejam prestados com a melhor qualidade.

Quando você escolhe comprar na Loja Clube do Cereal, tenha certeza que estará fazendo uma compra 100% segura em uma loja confiável, que oferece produtos de qualidade. Nós sabemos a importância de guardar com segurança e privacidade dos seus dado, por isso temos o compromisso de manter suas informações pessoais sob sigilo absoluto.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

A empresa GABRIEL KUCARCZ CORDEIRO 04223102982 (com nome fantasia, Clube do Cereal) tem o compromisso de manter a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação.

Qualquer cliente ao navegar no nosso site, não é obrigado a fornecer nenhum tipo de informação, a não ser quando da conclusão de algum pedido, onde serão solicitadas as informações legais mínimas para se completar a compra. Ou no caso de cadastro voluntário para o recebimento da nossa newsletter gratuita.

Ou seja, para efetuar suas compras, você deverá obrigatoriamente cadastrar seus dados. Isto garante que sua compra seja efetivada e garante que nossos produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado dentro do prazo estipulado. Mas, vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pelo nosso site de forma automatizada e codificada, dispensando manipulação humana.

Quando coletamos seus dados?

  • No seu cadastro de compras em nosso site;
  • Ao responder uma pesquisa;
  • No cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.

O que fazemos com seus dados?

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido seja processado corretamente. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Normalmente, nossos clientes receberão E-Mails do Clube do Cereal, informando a evolução do status de seus pedidos ou quando da recuperação de senhas.

Além da situação acima exposta, quando devidamente autorizado pelo cliente, mantemos seu nome e mail em nosso banco de dados, para enviar-lhes informações sobre promoções ou outras informações de seu intesse.

Caso, em algum momento nosso cliente não desejar receber mais emails, basta solicitar seu descadastro, diretamente na mensagem enviada e seus dados serão imediatamente retirados de nosso banco de dados.

Com quem os seus dados pessoais podem ser compartilhados?

Para que possamos nos dedicar a criar oportunidades para os usuários, operamos com empresas parceiras que tem como principal objetivo mostrar anúncios relacionados ao comportamento do usuário. Dessa forma, podemos compartilhar seu nome, email e telefone com essas empresas, sempre buscando preservar ao máximo a sua privacidade e, sempre que possível de forma anônima. Abaixo estão descritas as empresas parceiras que poderão ser compartilhados os seus dados:

  1. Google Brasil Internet Ltda
    CNPJ: 06.990.590/0001-23
  2. Instagram/Facebook Serviços Online do Brasil Ltda
    CNPJ: 13.347.016/0001-17
  3. Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT
    CNPJ: 34.028.316/0027-42

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

1 – Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento: 

– embalagem aberta;
– produto com validade vencida;
– produto em desacordo com o pedido.

2 – Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias.

Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca, através dos seguintes canais:

Email: [email protected]
Celular/whatsApp: (41)99165-8753

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • produto deverá ser devolvido sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da declaração de conteúdo do Correios;
  • devolva todos os itens que acompanham o produto;
  • relate, no verso da declaração de conteúdo, o motivo da devolução.

3 – Prazo para resolução da troca

O Clube do Cereal tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4 – Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

%d blogueiros gostam disto: