Próximo lançamento!

Cereais selecionados para o dia a dia

No Clube do Cereal você recebe todos os meses, um kit de cereais de acordo com sua necessidade diária de consumo.

Como funciona nossa assinatura?

Você escolhe

Conforme a sua necessidade de consumo, você pode escolher o tamanho do seu kit de cereais. Inicialmente teremos um combo fixo, baseado em uma pesquisa dos cereais mais consumidos diariamente.

Você assina

Você assina uma mensalidade utilizando o cartão de crédito ou boleto bancário.

Nós entregamos

Uma vez por mês entregaremos o kit que você escolheu, no conforto do seu endereço. E de brinde, ainda recebe um agrado do Clube do Cereal. Trabalhamos com marcas renomadas e de qualidade garantida no mercado.

O que você recebe?

Para começar, montamos 1 kit padrão que contém: castanha-do-pará, chia, semente de linhaça, farinha de aveia e granola. Você poderá escolher o tamanho do seu kit, sendo: G (250 gramas de cada), M (200 gramas de cada) ou P (100 gramas de cada).

%d blogueiros gostam disto: