Sobre nós

O Clube do Cereal é uma empresa que foi idealizada com o objetivo de levar até  você, uma alimentação saudável, com suplementos alimentares, vitaminas, cereais, grãos, oleaginosas e chás.

Quem somos nós?

Andrea Henn e Gabriel Cordeiro, muito prazer!
Trabalhamos juntos – tanto em empresas como em projetos voluntários – desde 2007.

Unimos as nossas forças e conhecimento no universo da internet, para construir um negócio totalmente online, onde queremos oferecer aos nossos clientes uma ótima experiência de compra, e principalmente, de satisfação pela qualidade dos produtos que oferecemos na loja virtual.

Encontramos no mundo dos produtos naturais, um grande potencial de mudança de hábitos e estilo de vida das pessoas, melhorando a saúde e qualidade de vida.
Por isso, decidimos seguir por este segmento.

Trabalhamos com produtos de qualidade. Marcas que já têm uma certa credibilidade no mercado, pela qualidade dos seus produtos, valores e missão da empresa.

Suplementos Alimentares e Vitaminas

Apesar do nome ser “Clube do Cereal”, achamos um grande potencial em oferecer também na loja virtual, suplementos alimentares, vitaminas e chás.

Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como: vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando no organismo ou que não podem ser consumidos em quantidade suficiente na dieta normal de uma pessoa.

Podem conter todas as vitaminas e minerais, sendo assim chamados de multivitamínicos. Ou podem ser compostos apenas de uma determinada substância.

Os suplementos alimentares não precisam de receita para serem comprados e são destinados às pessoas que buscam uma vida saudável.

O motivo é simples: suplemento alimentar não é medicamento!

A função deles não é tratar e nem prevenir doenças. Ainda que, claro, eles ajudem a manter o corpo mais saudável. Mas a absorção varia de acordo com cada organismo. Por isso, consulte um médico para saber os melhores horários e condições para tomar os suplementos.

Se quiser dar uma pausa aqui, visite nossa loja e conheça os Suplementos e Vitaminas que temos disponíveis.

Clube do Cereal (cereais, oleaginosas, grãos e sementes)

Primeiro vamos falar um pouco da importância dos cereais. São elementos que devem estar presentes na alimentação de qualquer pessoa.

Eles possuem fibras e proteínas que ajudam no funcionamento do nosso organismo, principalmente agindo no sistema digestivo e intestinal.

Eles podem (e devem) ser consumidos em diferentes momentos do dia, mas geralmente estão presentes no café da manhã e são consumidos junto com frutas.

Além da riqueza em nutrientes essenciais para o nosso corpo, eles mantêm a saciedade por mais tempo do que outros alimentos.

O maior cuidado que devemos tomar ao escolher os cereais para o nosso dia a dia, é a quantidade de açúcar e conservantes que esses alimentos contém. Por isso, o ideal é que você mesmo faça seus ‘mixes’ de cereais saudáveis.

E é aqui que entramos para ajudá-lo(a). Nossa proposta é levar até você uma alimentação à base de cereais para tornar sua vida mais saudável.

Como vamos contribuir no seu dia a dia?

• Com um site totalmente funcional, onde você poderá escolher o tamanho da sua vontade de ser saudável.
  • Com dicas de alimentação e combinação de cereais para sua alimentação se tornar saudável e deliciosa. Por exemplo: como os cereais podem ser usados junto com outras refeições além do café da manhã? Quais os cereais que mais combinam entre si?
  • Queremos facilitar a sua vida! Você não precisa sair de casa para fazer as suas compras de cereais. Nós vamos nos preocupar em manter seu estoque em dia e fresquinho. O seu trabalho apenas será de escolher os seus produtos e nós entregamos no conforto do seu lar.

Clique aqui e saiba como vai funcionar a assinatura mensal do Clube do Cereal.

Andrea Henn
Sobre nós 2
%d blogueiros gostam disto: